6.5.07

Sete cigarros e uma cigarrilha depois, eis que consegui ultrapassar uma noite de copos praticamente incólume. Praticamente. Mais um teste de fogo que passou com relativo sucesso. Acho é que não posso voltar a misturar uma garrafa de Muralhas com mais quatro ou cinco cervejas. Já não tenho estômago para isso. Irra, que estou mesmo a ir para velho. Além disso, agora deu-me para ficar sem sono. Vá lá que retomei o velhinho ritual da compra do pão fresco da primeira fornada. Antes isso que cachorros quentes em rulotes – o que eu gosto das palavras aportuguesadas. Faz melhor à saúde e não vem acrescido de molhos potencialmente nocivos à saúde. Bem, acho que me vou deitar que a estupidez já é muita. Mas que uma garrafa de Muralhas bem fresquinha sabe bem, isso sabe. A culpa é das noites quentes. Se vivesse na Escandinávia, aposto que passava bem só com uma água com gás. Ninguém tem por aí um Compesan, não?

2 comentários:

Mar disse...

Também sou fã do Compensan!

mik disse...

Kompensan pedro, Kompensam...