14.5.07

Grande Leixões! Esse sim, um clube fantástico com adeptos fantásticos também. Apesar de a maioria dos leixonenses ser anti-portista, eu gosto deles. Porque Matosinhos me diz muito. Foi lá que passei dos melhores anos da minha vida quando estudei na fabulosa Secundária Augusto Gomes, é lá que tenho bons amigos e é também que agora moro. Ou melhor, é lá que vou dormir, porque pouco tempo passo em casa. Aliás, a minha freguesia adoptiva também está de parabéns pois o grande Padroense conseguiu a proeza de subir à terceira divisão – mais uns anos e ganha a Champions!
Portanto, foi um fim-de-semana em cheio no que a alegrias futebolísticas diz respeito.
Quanto ao FC Porto é melhor não falar muito para não me chatear.
Viva o Xões!

2 comentários:

Mar disse...

Então vocês vão deixar o Sportem ganhar?!...
É que depois não os posso aturar.

Anónimo disse...

Com todo o respeito pelo teu principal clube, deixa-me subscrever o teu "viva" ao Leixões. Já que não há Salgueiros (e sinceramente não sei o que se passa no clube da minha freguesia) que haja Leixões.