9.5.07

Miguel Sousa Tavares insurgiu-se contra a presença de crianças nos restaurantes e eu apoio-o totalmente. Também não gosto de partilhar as minhas refeições com putos aos berros, que arrotam à mesa para gáudio dos papás, choram até rebentarem os pulmões ou trauteiam desafinada e sonoramente as canções do Noddy e do Ruca. Além disso não estou a vê-las a apreciar convenientemente uma bela posta de bacalhau assado na brasa, um besugo grelhado ou arroz de tamboril. Já para não falar de um vinho tinto do Douro. Consolam-se facilmente com um bife com ovo a cavalo e uma coca-cola, o que equivale a dizer que estão a obrigar os pais a deitarem dinheiro ao lixo quando a vida está cara. Se ainda pagassem a conta no fim, mas nem para isso servem.

3 comentários:

Mar disse...

Tenho de concordar contigo Pedro. Se bem que, a meu ver, a culpa é dos pais das crianças e não delas.

mik disse...

meu bom amigo... nunca escreveste um post tão estúpido! deves ter parado de tomar o Prozac...

Pedro Emanuel Santos disse...

E deixei a heroína também. Nunca ouviste falar em exagero, Mik? Até parece que não me conheces...