15.9.07

Bom, já que certas pessoas adivinharam que uma seta atravessou a minha pessoa, não há como mentir mesmo. É verdade, declaro-me culpado. E é tão bom sentir o que sinto depois de tanto tempo em que tal sentimento andou arredado de mim. Ainda por cima alguém como ela, com um sorriso misterioso e belo como nunca vi, um sentido de humor contagiante, uma alegria admirável e linda, sobretudo linda. Uma pessoa que me deu vontade de fazer alguém feliz de novo. Que está longe, é certo, mas que um dia vai (vamos) estar bem perto. E ela tem nome, chama-se Patrícia, prefere que a tratem por Paty e a responsável por eu estar a sentir esta coisa esquisita e boa que se chama paixão. Obrigado linda, és um amor!

7 comentários:

Anónimo disse...

Que o Snr:Bloguista não tem jeito para decifrar enigmas eu já percebi, pelas pistas demasiado evidentes que já lhe dei!Se o Snr.Bloguista é assim a conduzir é um verdadeiro perigo na estrada!Ainda passa por um sinal"Cais ou Brezepício" ficando o carro todo "estapifado" que só serve para uma sucata.Mais não digo!...

Um abraço do:Snr.Qualquer Coisa...

Maria Soledade disse...

Pedro,
a paixão está a deixar-te completamente bloqueado!!!


Não me digas que é mesmo verdade que vou ter uma nova sobrinha?Se for, é a melhor notícia que podia ter vinda do sobrinho que tanto ADORO.Quero ver um sorriso nessa cara linda, que há muito anda escondido, e já agora confesso-te:A tua nostalgia(pelos menos aparente)andava a dar-me muitas dores de cabeça.É o preço que se paga por amar uma pessoa.Bom,meu amor chega de lamechices.

Fica bem.Beijinhos

Anónimo disse...

O que falar desse moço hein?rs.Bom cada dia que passa me encanta mais,com sua simplicidade,bom humor,inteligência,e que eu tive o prazer de conhecer!Pedro te adoro cada vez mais,obrigado por existir!Beijocas para você!
Patrícia

Anónimo disse...

Bem haja!

rute disse...

Pedro, a culpa é da "certas", não da "pessoas". Ela, a "certas", é que andou aí a lançar atoardas. Eu, como Maria-vai-com-as-outras que sou, só me deixei levar. Contaram-me o conto e acrescentei os meus pontos. Foi bom saber que é verdade. Beijinhos.

Natacha disse...

Bem... Eu atirei o barro à parede.... E pelos vistos não caiu nem um bocadinho!!! Fico feliz por ti.

John River disse...

Que dizer disto?
Parece o final feliz de um filme lamecha em que até o Sr. chiclete se prepara para anunciar que afinal era um familiar distante que lhe pretende deixar a sua imensa fortuna (Luke, I'm your Father)