2.9.07

Devo ter sido o único portuense que não assistiu ao vivo à corrida de aviões organizada, ou patrocinada, pela Red Bull. Para passar uma tarde rodeado de multidão a um fim-de-semana mais valia ter ido para a praia ou tomar café junto ao mar. Ou então a um centro comercial. Mas ainda tenho amor próprio. Por isso, fiquei em casa a preguiçar. Não leventei encontrões, evitei uma insolação, ouvi música, dormi, espreguicei-me bastante, cuidei do gato, bebi uma cerveja ou outra, joguei Football Manager, falei tranquilamente ao telemóvel com uns amigos, passei pela internet, revi um filme que adoro (Malena), pensei em ti e ainda me dei ao trabalho de cozinhar aquilo que deveria ter sido uma bela massa com cogumelos e atum, que por acaso não saiu lá muito bem – o que vale é tenho sempre fruta em casa para compensar tragédias culinárias.
Um dia bem mais produtivo.

4 comentários:

Unknown disse...

Não foste o único! Eu simplesmente fugi desta cidade e dum fim-de-semana que se antevia bastante confuso. Já na quinta e sexta-feira tinha desesperado em filas de trânsito, isto porque o portuga que já normalmente abranda na ponte da arrábida para ver a paisagem, agora quase parava para ver aquelas «boias» no meio do rio!!! Não há mesmo pachorra para tanta corrida nesta cidade!

Pedro Emanuel Santos disse...

Não há é pachorra para a mentalidade das pessoas desta cidade!!! Desta e das restantes do país. Resumindo, não há mesmo pachorra para Portugal, os tugas, os tuguinhas, o fadinho, o pessimismo, a basbaquice e afins.

rute disse...

E eu que estive a receber banhos de sol e de piscina? Nunca houve paciência para banhos de multidão.

G. disse...

Eu, o Jorge e a Mafalda fomos passar um belo de um fim-de-semana para os lados de Vila Verde. Que bem se esteve!