3.9.07

U2 - One

Dei por mim a ouvir a ‘One’ de novo ao fim de tanto tempo. E não que até cheguei a arrepiar-me como me arrepiava dantes? Pensava eu que já não sabia a letra e cantei-a do princípio ao fim. Para mim, claro, que não passo vergonhas em público. Gosto particularmente deste videoclip gravado em Berlim, com os velhinhos Trabant em plano de destaque. E eu que estive quase a conduzir um e só não o fiz porque sou mais desconfiado que o pior dos desconfiados. Agora arrependo-me...
Mas que isto é bonito é, não venham cá dizer-me que ando lamechas.

8 comentários:

G. disse...

http://www.youtube.com/watch?v=XlHnHY_xQVg

e a versão com a Mary J. Blige? Espectacular!
beijinhos

Pedro Emanuel Santos disse...

É mto boa, é sim senhor.
Bjinhos para ti e para a tua bebé e um grande abraço para o Jorge!!!

Pedro Emanuel Santos disse...

É mto boa, é sim senhor.
Bjinhos para ti e para a tua bebé e um grande abraço para o Jorge!!!

G. disse...

Serão dados, prometo!

Anónimo disse...

e já descobriste de que ano é o álbum? vai lá confirmar e depois marcamos o fino que me deves :-P (ouve quando te dizem que eu não perco apostas!)

Anónimo disse...

ProntES, num queres que a gente diga, a gente num diz!

Pedro Emanuel Santos disse...

Eu realmente li em vários lados que o álbum é de 1991. Portanto, estou a ver que tenho mesmo de te pagar uma cerveja para cobrar a nossa aposta. Reconheço que perdi. Aliás, cheguei a pensar cortar os pulsos por causa disso, a minha sorte é que sangue a mais impressiona-me. Já agora, que é feito da nossa célebre aposta sobre a fronteira de Malawi com Moçambique? Ainda não caiu nada aqui para o meu lado...

John River disse...

Eu tenho o CD na minha mão (Achtung Baby) e é de 1991!
É sim senhor!