12.9.07

Magnolia - Wise Up

Eis a (quase) cena final de um dos meus filmes favoritos. A banda sonora, da menina Aimee Mann, é ainda melhor. Grandioso. Que saudades de ver isto outra vez. Espera lá, acho que tenho o filme ali em DVD, foi uma das melhores prendas do meu 30º aniversário, ainda por cima oferecida por um grupo de GRANDES amigos que decidiu encher-me as medidas com um monte de filmes me fazem babar de satisfação. Só faltou o Cinema Paraíso, mas estão perdoados. Obrigado camaradas! Por vossa causa lá vou eu deitar-me outra vez madrugada dentro com uma manhã de trabalho à minha espera...

3 comentários:

rute disse...

Então vou fazer a cópia de um programa de rádio que em tempos existiu, um tal de «7º Som», todo ele dedicado a esta pérola. Fica prometido.

John River disse...

«Magnolia» Sucks!
É muito mau!
Pérola my ass!

rute disse...

João, vai tomar a pastilhinha de lítio.