19.9.07

Planos para as quatro folgas consecutivas que amanhã, quinta-feira, se iniciam e que se seguem a dez intermináveis dias de trabalho (dez!!!).

1 . Dormir, muito e profundamente.
2. Jantares, jantares, jantares, copos, copos, copos e gargalhadas, bastantes.
3. Uma ida àquele restaurante a que pretendo ir novamente já lá vai quase um ano.
4. Um ou dois passeios na marginal acrescidos da indispensável leitura de jornais frente ao mar.
5. Fazer compras para a casa qual fada do lar.
6. Continuar a escrever coisas estúpidas neste humilde blog
7. Mais uns copos e uma dose exagerada de humor non-sense.
8. Olhar para o Porto durante a noite do lado de Gaia, de preferência sem cair ao rio.
9. Dormir mais um bocado.
10. Pastar, preguiçar e outras coisas tão boas que se fazem quando o ócio aperta.

Segunda-feira vou chegar à conclusão que não fiz metade. Mas fica a boa intenção. Ao menos que durma.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pronto, Pedro! Percebi a boca... Telefona para combinarmos um jantar lá em casa. Não é que de lá se veja o Porto, mas fica muito perto de onde se pode ter uma vista privilegiada. Entretanto, boas folgas!

Pedro Emanuel Santos disse...

Pronto, já que insistes eu ligo. Até porque estou ansioso para saber como está o teu gajo depois de ter feito 30 anos. Todo destruído, imagino. Se quiserem podem vocês vir cá a casa. Não é que cozinhe grande coisa mas à fome não morrem. E há água com gás para facilitar digestões complicadas. Boa desculpa também para reverem o Mateus. Boas folgas para mim.

Natacha disse...

Sinto-me privilegiada! Tenho um dia quase só para mim nos teus 4 de folga! :P
Até amanhã!

Pedro Emanuel Santos disse...

Quem é amigo, quem é?