13.9.07

Pergunta inocente: a novela da Maddie vai durar tanto como o 'Anjo Selvagem'? Não valerá a pena acabar com isto de uma vez e revelar que o mordomo é o verdadeiro pai da miúda e que Gerry, num acto de desespero brutal, matou-a e escondeu o corpo no armário do quarto do Ocean Club, onde acabou por descobrir uns seis ou sete outros amantes da mulher? E, já agora, que o mordomo é um queniano que vendia estátuas de madeira em Lagos e está a actualmente a destruir mais casamentos algures entre Benidorm e Torremolinos? Quanto a Kate, está grávida de um menino a quem pensa baptizar como Madeleine, futuro travesti de sucesso em Leicester. Estou é ansioso para saber o final dos agentes da Polícia Judiciária envolvidos na investigação do caso. Parece que vai sair dali um casamento a realizar no Canadá.

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu Caro bloguista, estou de volta.Fiquei deveras impressionado quando se referiu a umas simiescas pastilhas elásticas que apenas são do conhecimento de quem habita as selvas! Quase não me surpreendia se o seu texto começasse com:You Jane me Tarzan!Já agora aproveito para o ilucidar da grandiosidade da minha Companhia"Chiclet Tody and Cª", e quiça convidá-lo para um spot publicitário para relançar o vigoroso Tody porque certamente será do seu conhecimento que o último gingle muito bem entoada pela nativa das Alcaçovas Sadinas(Luísa Tody), saíu com um som um pouco roufenho ,talvez devido pelas brumas que emanavam do Sado mais propicio ao aparecimento de D.Sebastião do que à entoação do famoso refrão:"Já tomou o seu Tody hoje, todo o mundo vai tomar..."
Portanto desde já o aconselho a preparar a sua voz para um futuro casting que com um pouco de sorte lhe dará acesso à vida artística.

Chiclet Product manager

Pedro Emanuel Santos disse...

Fiquei sensibilizado. Já agora: não é ilucidar mas sim elucidar. E gingle também me parece que se escreve jingle. Avise-me quando souber alguma coisa do casting, se não for muito incómodo.