14.9.07

E este é um dos melhores beijos que vi até hoje. Cinema Paraíso, claro... Lindo!

4 comentários:

Anónimo disse...

Snr.Chiclet?!Bom, já me chamaram coisas piores!Estou a ver que está a milhas de saber quem sou, mas parece-me que é capaz de pôr as barbas de molho para realizar tal intento,embora na sua veneranda idade tais esforços não sejam de aconselhar.
Talvez se o convidasse para tomar uma bebida típica dos Açores,isso dir-lhe-ia alguma coisa?Medite sobre o aroma dessa bebida e se não ficar tonto terá a solução.

Chiclet Manager

Pedro Emanuel Santos disse...

Bem, não sendo grande especialista na matéria, apenas conheço os licores de maracujá, lima ou ananás e uma aguardente que julgo chamar-se Terra do Conde. Portanto, calculo que não terá como apelido Maracujá e que poderá estar registado como Lima qualquer coisa. Mas continuo muito longe de adivinhar quem seja. Capacidades de bruxo é algo que não tenho.

Anónimo disse...

Meu caro Bloguista:Dou-lhe os meus parabéns pela sua brilhante dedução.Acertou em 50%, mais própriamente no Snr. qualquer coisa...Quanto ao Snr.Lima lixou-se!Mas já que estamos no campo das bebidas pode deixar dissolver a pedra de gelo na boca porque...não tem mal!Se dúvidas existirem consulte um livro de física geral do 2ºciclo.

Até breve/um abraço do Snr:Qualquer Coisa

Pedro Emanuel Santos disse...

Sr. Qualquer Coisa: vai continuar com os mistérios por muito tempo? É que estou a gostar dos seus enigmas tipo Poirot, tem jeitinho para a coisa. Eu é que, confesso, já não tenho muita paciência.