Mas isto sim: é a cena final perfeita, de um filme perfeito, com uma banda sonora perfeita. Quem nunca viu isto merece o inferno. Quem viu e não se emocionou é porque não tem sangue a correr nas veias. Quem nunca chorou é porque não é sensível o suficiente para apreciar a beleza. De tudo.
12.9.07
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
"Alfredo, porque no me lo posso prendere?" / "5 x 5 = Natale".
Quando o revejo, sou como aquele personagem deste mesmíssimo filme que, por já ter visto tantas vezes as fitas do Cinema Paraíso, vai atirando com as deixas mesmo antes de serem ditas: "Mama, Papa, Fine". Beijinhos
Pelo menos tem gajas boas!
Bellissimo! Senza parole.
Il piú bello film di sempre...
O "Star Wars" é que é um filme! (apesar dos bloopers)
Não tem é gaja boas como este.
A beleza do cinema está nas mãos de Hayao Miyazaki. Sempre.
Mar, e a banda sonora do Enio Morricone? Sublime...
João, falas mais uma vez do Star Wars e mando uns ciganos furar os pneus do teu carro. Não posso com o raio do filme, desculpa lá. E estás autorizado a espancar-me, repito. Só não quero é que me rebentes os joelhos, que o pós-operatório é chato. Só concordo contigo na parte das gajas boas do Cinema Paraíso. Basta serem italianas, mulheres com tudo, mas mesmo tudo, no sítio. Essas malucas... Ai, os tempos em que me babava com a Monica Belucci. Só de pensar na senhora fico assim a modos que entusiasmado.
Eu dizia a gaja boa do teu trailer. Ponho aquilo a tocar e aparecem logo umas mamas!!!?!?!?!
João, aquilo é arte. Trata-se de um ligeiro descair da blusa que, acidentalmente, libertou os seios da senhora mesmo em frente aos olhos do regalado senhor que a mirava. Isto é a versão João Lopes. Basicamente, ela é uma vaca que queria ser comida à força toda. E tinha-os bem jeitosos. Os ditos.
Enviar um comentário