12.9.07

Mas isto sim: é a cena final perfeita, de um filme perfeito, com uma banda sonora perfeita. Quem nunca viu isto merece o inferno. Quem viu e não se emocionou é porque não tem sangue a correr nas veias. Quem nunca chorou é porque não é sensível o suficiente para apreciar a beleza. De tudo.

9 comentários:

rute disse...

"Alfredo, porque no me lo posso prendere?" / "5 x 5 = Natale".
Quando o revejo, sou como aquele personagem deste mesmíssimo filme que, por já ter visto tantas vezes as fitas do Cinema Paraíso, vai atirando com as deixas mesmo antes de serem ditas: "Mama, Papa, Fine". Beijinhos

John River disse...

Pelo menos tem gajas boas!

G. disse...

Bellissimo! Senza parole.

Pedro Emanuel Santos disse...

Il piú bello film di sempre...

John River disse...

O "Star Wars" é que é um filme! (apesar dos bloopers)
Não tem é gaja boas como este.

Mar disse...

A beleza do cinema está nas mãos de Hayao Miyazaki. Sempre.

Pedro Emanuel Santos disse...

Mar, e a banda sonora do Enio Morricone? Sublime...

João, falas mais uma vez do Star Wars e mando uns ciganos furar os pneus do teu carro. Não posso com o raio do filme, desculpa lá. E estás autorizado a espancar-me, repito. Só não quero é que me rebentes os joelhos, que o pós-operatório é chato. Só concordo contigo na parte das gajas boas do Cinema Paraíso. Basta serem italianas, mulheres com tudo, mas mesmo tudo, no sítio. Essas malucas... Ai, os tempos em que me babava com a Monica Belucci. Só de pensar na senhora fico assim a modos que entusiasmado.

John River disse...

Eu dizia a gaja boa do teu trailer. Ponho aquilo a tocar e aparecem logo umas mamas!!!?!?!?!

Pedro Emanuel Santos disse...

João, aquilo é arte. Trata-se de um ligeiro descair da blusa que, acidentalmente, libertou os seios da senhora mesmo em frente aos olhos do regalado senhor que a mirava. Isto é a versão João Lopes. Basicamente, ela é uma vaca que queria ser comida à força toda. E tinha-os bem jeitosos. Os ditos.