7.9.07

Às vezes que acho que sou parvo de mais e que gostaria de ser mais sério um bocadinho. Outras penso que se vivesse a vida sem tanto sorriso tonto isto seria uma grande chatice. E nos entretantos vou procurando o equilíbrio sem, no entanto, o encontrar. Por esses caminhos vou-me cruzando com gente que me atura e pensando se o fazem porque fica sempre bem dar bola a um maluco ou porque têm realmente consideração por mim.
Alguém me recomenda um bom psiquiatra ou acham que se mudar muito deixo de ser quem sou e passo a ser alguém que não se conhece?

8 comentários:

Anónimo disse...

Quem é que te disse que um bom psiquiatra te vai mudar? Se calhar vai apenas ajudar-te a aceitares quem és e a perceber que as pessoas gostam de ti assim, como és. Algumas, outras não, aliás como com todos nós.
Abraço,
um amigo.

Natacha disse...

EU GOSTO DE TI COMO ÉS! :)
Beijos

rute disse...

Se mudares, deixo de falar contigo. Não porque amue, não, mas porque deixo de conseguir comunicar com uma das poucas pessoas que fala o mesmo dialecto que eu. Beijinhos

Pedro Emanuel Santos disse...

O dialecto umbundo, ovimbundo ou o dos pais de santo da Jacarafunê de Paraguiaci?
Deixando o dialecto de lado, quando criar o template para aquela coisa digo-te. Vai ser bonito: estou a pensar num tom rosa com um cheirinho de azul bebé e um pozito de lilás. Algo discreto, que não sou de dar nas vistas. E o nome que escolhemos está a fazer um sucesso. Toda a gente na rua me aborda a dar os parabéns. Houve quem tentasse puxar-me os cabelos, baixar-me as calças e autografar-me um mamilo. Não deixei, claro.

Anónimo disse...

Por favor não mudes!Eu ADORO-TE tal como és, e depois já viste?A quem havia eu de oferecer o miminho dos pastéis-de-chave?Ao MEU Pedro ou a um desconhecido?!...

Jinhos

Maria Soledade disse...

Ao rever os teus trabalhos e comentários dei conta da força da PDI:-)!!Comentei como anónima(tinha acabado de comentar num outro blog),e saquei o S à cidade dos pastéis!
Enfim, sou quem sabes e isso basta,né?

Porta-te bem...mal

Pedro Emanuel Santos disse...

Obrigado, tia! E não te preocupes com a PDI, há coisas bem piores. Ah, e não me esqueci das fotos. Até às minhas próximas férias vocês ainda as vão ver, prometo! Beijnhos.

John River disse...

Ena! Um "post" tão pequenino e tantos comentários. E tudoo q se fala em psiquiatras...